sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Saber cozinhar é uma arte............

Gente esse é o meu tesouro meus receituarios, ja são mais de 100 receituarios

Desde os 14 anos eu sempre gostei muito de culinaria e sempre que minha mãe comprava os produtos no supermercado eu ja buscava atrás do rótolo aquela frase "Para receber receitas escreva para..." kkkkkkk eu escrevia pra todos, no entanto desde o ano de 2000 eu venho recebendo diversos livros de receitas: da Nestlé, Sazon, Ajinomoto, Garoto, Cica, Maizena, Dona Benta, Bauduco... entre outros fora os que eu costumo comprar nas bancas.

estes são alguns......

Saber cozinhar é uma arte, algo muito especial que, felizmente, não nasce com a pessoa. É perfeitamente 'aprendível'.

Alguns acreditam que cozinhar bem é um dom, mas eu acho que não.
Receitas boas são relativamente simples, se eu faço, qualquer um faz.

Uma dica: Se você deseja receber também os receituario da Nestlé assim como eu acesse o link abaixo e cadastre-se é de graça e não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado. Boa sorte http://www.nestle.com.br/site/Revista/Assinatura.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler,o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤

ursinha