segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá meninas feliz dia das mães atrasado pra todas voces que me seguem, visitam e deixam recadinhos.
Esse dia das mães pra mim foi maravilhoso recebi um presente inesperado, uma benção de Deus vou ser mamãe de novo estou grávida. Nossaaaa foi tanta felicidade quando eu soube que quase explodi de alegria.
Meu filho João tem 4 anos e também ficou muito feliz de saber que vai ganhar um maninho o meu marido então nem se fala vai ser papai. iupiiiiiiiiiii kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Olá,
    Cheguei ao seu blog procurando receita de bolo de fanta (já fiz algumas vezes mas perdi a receita) e me deparo agora com seu post sobre nova gravidez....quero desejar uma ótima gestação e que Deus abençõe este ser que está por chegar. Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Assim que o ler,o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤

ursinha