terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mimos...

Ofereço estes selinhos aos Blogs que me inspiraram a escrever o meu blog parabéns voces merecem....

E as regrinhas são:

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
- Exibir a imagem do selinho:
- Postar o link do blog que indicou:
- Indicar blogs de sua preferência:
- Avisar seus indicados:
- Publicar as regras: - Conferir se os blogs indicados repassaram os selinhos e as regras.

As cinco coisas que mais gosto de fazer:

☺ Estar com a minha família.
Viajar (Quinta do Sol - Paraná ai vou eu...).
☺Cozinhar.
Fazer crochê.
Fazer compras....

Blogs indicados:

Empório Crochê e Cia
Avental Engomado
Caderno de Receitas

2 comentários:

  1. Ol´!
    Obrigada pe4lo carinho, já peguei meu selo,...

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. OLÁ LU! OBRIGADA PELO CARINHO TÁ, E PARABENS PELAS RECEITAS QUE SÃO MARAVILHOSAS. BJINHOS, LILI.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Assim que o ler,o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤

ursinha